Atendimento

0

Frete Grátis

e diferenciado para a região sudeste

Descontos

em pagamentos à vista

Entrega local

confirmando a separação de seu produto

Pague com cartão

em até 10x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução:

 

 

A Amarelinha Baby Kids e Teens tem como compromisso a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.


Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido fique atento:
- A descrição e ficha técnica do produto;

- A cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

- As dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
 

            Troca:

Após a chegada do produto dentro do período de 7 dias e confirmado que a numeração é diferente da utilizada, pedimos que entre em contato com nossa equipe através do número (17)99771-8700 para verificarmos a possibilidade de troca por outro número ou modelo.
ATENÇÃO: Todos os custos de um novo envio ou diferença de valores entre as peças trocadas serão repassadas para o comprador.

            Recusa:

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

  •      produto avariado no transporte;
  •      embalagem violada;
  •      acessórios ou itens faltantes;
  •      produto em desacordo com o pedido;
  •      falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e     do produto recebido.

Arrependimento:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

  1. Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
  2. A mercadoria seja devolvida a Amarelinha Baby Kids Teens em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
  3. Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Amarelinha Baby Kids e Teens não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
  4. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
  5. A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da Amarelinha Baby Kids e Teens.
  6. No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.

Contato para Assistência e Garantia:

Nossa política de assistência e garantia junto aos fornecedores, tem o compromisso de garantir à satisfação de nossos clientes, e as ocorrências relacionadas à assistência e garantia devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone 17 3462-2156, WhatsApp 17 99652-8700  de segunda à sexta das 8h às 18h. Ou pelo e-mail ti@amarelinhababykids.com e administrativo@amarelinha.com.


Divergência na Entrega:

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente.


1. Embalagem aberta ou avariada.

2. Produto avariado.

3. Produto divergente do solicitado.


Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 24 horas após a data do recebimento.